No próximo sábado, dia 14, a direcção de campanha de João Aragão Moura, candidato do PSD de São Brás de Alportel à presidência da Câmara, realiza o jantar de apresentação da sua candidatura.
Destaca-se a presença de José Eduardo Martins, vice-presidente do Grupo Parlamentar do PSD, presidente do Gabinete de Estudos Nacional do PSD e ex-secretário de Estado do Ambiente, solidarizando-se com esta candidatura os presidentes de Câmara Luís Gomes e Seruca Emídio, que já anunciaram a sua presença naquele evento.
A candidatura de João Aragão Moura foi aprovada no plenário da Secção no dia 16 de Janeiro, por unanimidade e aclamação, e ratificada com o apoio incondicional da Comissão Política alargada do PSD Algarve, que se reuniu no passado dia 6 de Março, em São Brás de Alportel, com a presença de Paulo Mota Pinto, vice-presidente da Comissão Política Nacional.
João Carlos Aragão Moura durante 11 anos teve como principal actividade profissional a de ser jurista na extinta Direcção Regional do Ambiente e Ordenamento do Território e posteriormente Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, «onde teve a percepção clara da divergência entre o país real e o país dos gabinetes da Administração», concluem os social-democratas em comunicado.
Segundo os social-democratas sambrazenses, João Carlos Aragão Moura «identifica-se com o espírito objectivo, dedicação e força combativa que lhe foi proposto pelo PSD de S. Brás, sendo ele próprio um combatente e lutador das boas causas».
Sem comentários:
Enviar um comentário